segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atenção Ouriços!!

Duas faces, uma cara.. o treinador, o objectivo, a pressão, o competitivo, o ambicioso, as escolhas acertadas, erradas, treins melhores, piores conseguidos, motivar, nao desmotivar, transformar derrotas e empates em vitórias, escolher o melhor caminho para lá chegar, escolher o jogador mais apto mal ou bem para determinada altura, determinado jogo, sem olhar quem, primeiro objetivo ganhar.. O amigo.. o que está disposto a ouvir, que os defende se alguem os querer agredir, o que ouve, conta e desabafa, o que se preocupa se alguem se aleija, o que fica triste quando alguem joga menos ou nem joga, quando tem que escolher o que sente.. O amigo que não gosta de ser treinador, o treinador que por vezes não pode ser muito amigo.. temos provado que não somos inferiores a ninguém, temos provado a nossa qualidade a quem nos tem visto apesar de jovens.. Na taça as coisas complicaram-se mas nada está definido..

O campeonato ainda agora começou, ainda temos muito para mostrar, falta-nos uma pontinha de sorte.. No meu entender a sorte dá muito trabalho e do meu lado podem contar com isso e também que serei treinador quando tiver que ser treinador e da mesma forma serei amigo. Aos que jogam, aos que jogam menos, aos que não jogam.. Todos são importantes na nossa evolução, uns sem os outros não seriamos nada. Como treinador, como amigo é um prazer e um orgulho passar o meu tempo com vocês. O vosso amigo que nunca volta as costas á luta!

Um Abraço..


"Mister Malpão"

Um comentário:

  1. Amigos,
    É em prol da equipa que devemos todos trabalhar.
    Aos jogadores que se desmotivarem por jogar menos, ou não jogarem, se estão na equipa é porque tem valor para jogar.
    A única solução é trabalhar o máximo possível, de modo a verem o vosso trabalho reconhecido, e esperarem as vossas oportunidades, deste modo ficarão de consciência tranquila.
    Se todos trabalharmos nos treinos, no máximo, a equipa vai evoluir e os resultados irão aparecer.
    É acreditar que a vontade não tem idade, e que estamos neste grupo, não só porque queremos, mas também porque gostamos, e estamos de corpo e alma, e devemos ter "vontade" em todos os treinos, e principalmente em todos os momentos do jogo.
    E que não sofremos sozinhos, sofremos com o grupo, com as nossas famílias, nossos amigos.
    E dentro do grupo, e a quem de direito, devemos transmitir as nossas opiniões de maneira civilizada e construtiva. Porque dentro de um grupo de amigos, A SINCERIDADE É TUDO, E É O QUE NOS FORMA COMO PESSOA, QUE NOS LIBERTA E PERMITE AVANÇAR.
    Tendo sempre em vista o melhor para o ambiente vivido até agora, e que se pretende que se viva por muitos mais anos.
    É esperado que estejamos cá todos para ajudar este clube a alcançar todos os fins a que se propõe.
    SEMPRE AMIGOS, E APOIAR QUEM ESTÁ MAIS EM BAIXO, PORQUE A FORÇA DE UM GRUPO MEDE-SE PELO SEU ELEMENTO MAIS FRACO !!
    Ganhar, Ganhar, Ganhar ...

    ResponderExcluir